Top 120 Músicas Gospel Mais Tocadas 2017 e Lançamentos

Top 120 Musicas Gospel Mais Tocadas Digital Spotify/You Tube/Rádios FM/AM

Top 120 Louvores/Hinos Evangélicos Musicas Gospel Mais Tocadas (Novembro 2017) Mais pedidas nas Rádios Gospel, Músicas Gospel Mais ouvidas - Louvores e hinos de adoração Cristãos mais ouvidos Previstas para 2018! 


NOVIDADE AQUI NO PORTAL A VIDA GOSPEL!! CONFIRA O PLAYLIST DAS MÚSICAS MAIS TOCADAS GOSPEL PELO YOU TUBE:

CLIQUE para ouvir músicas pelo You Tube! Abaixo a lista completa das Músicas Gospel Mais Tocadas em 2017:

01. NOVO SUCESSO NOVEMBRO 2017!! CREIO EM TI - ALINE BARROS CLIQUE AQUI:

02. FICA TRANQUILO - KEMILLY SANTOS [NOVO OUVIR]
03. DEPOIS DA CRUZ - ALINE BARROS 
[NOVO OUVIR]
04. PINTOR DO MUNDO - PASTOR LUCAS 
[NOVO OUVIR]
05. LINDO ÉS - JULIANO SON/LIVRES 
[NOVO OUVIR]
06. - MIDIAN LIMA 
[NOVO OUVIR]
07. DEIXA EU TE USAR - SARAH FARIAS 
[OUVIR MAIS TOCADA GOSPEL]
08. FORÇA - BRUNA KARLA 
[NOVO OUVIR]
09. LIBERDADE - PRISCILA ALCANTARA 
[NOVO OUVIR]
10. LAVAR TEUS PÉS - FERNANDA BRUM 
[NOVO OUVIR]
11. CULTO DO CALVÁRIO - ANDERSON FREIRE 
[NOVO OUVIR]
12. RENOVO - SARAH FARIAS 
[NOVO OUVIR]
13. QUE SE ABRAM OS CÉUS - NÍVEA SOARES 
[NOVO OUVIR]
14. INTENSAMENTE - DJ PV E PRETO NO BRANCO 
[NOVO OUVIR]
15. TANTO FAZ - PRICILLA ALCÂNTARA 
[NOVO OUVIR]
16. O NOME DE JESUS - ISADORA POMPEO 
[NOVO OUVIR]
17. VOLTE A SONHAR - ELAINE MARTINS 
[OUVIR]
18. NUNCA FOI SOBRE NÓS - ZOE 
[NOVO OUVIR]
19. HISTÓRIA DE DAVI - TON CARFI 
[NOVO OUVIR]
20. O TEU AMOR - ISADORA POMPEO 
[NOVO OUVIR]
21. SE EU ME HUMILHAR - DISCOPAISE 
[NOVO OUVIR]
22. O MILAGRE SOU EU - EYSHILA 
[OUVIR MAIS TOCADA GOSPEL]
23. ME PERDOE PAI - THAIANE SEGHTTOFT E PREGADOR LUO 
[NOVO OUVIR]
24. PRA ONDE IREMOS - GABRIELA ROCHA E FELIPPE VALADÃO 
[NOVO OUVIR]
25. TUA GRAÇA - CRISTINA MEL E PRICILLA ALCÂNTARA 
[NOVO OUVIR]
26. PLANO - PR. LUCAS 
[NOVO OUVIR]
27. TIMÓTEO 3:16 - MARCOS SALLES 
[NOVO OUVIR]
28. ANJOS A ME GUARDAR - KAINON 
[NOVO OUVIR]
29. TRAGA O CÉU PRA MIM - LC21 
[NOVO OUVIR]
30. PULSENTE - PALANKIN 
[NOVO OUVIR]
31. SÓ EXITE UM DEUS - KLEV 
[NOVO OUVIR]
32. QUE AMOR É ESSE - DELINO MARÇAL 
[OUVIR MAIS TOCADA GOSPEL]
33. OS SONHOS DE DEUS - PRETO NO BRANCO 
[NOVO OUVIR]
34. VAI PASSAR - GERNSON RUFINO 
[NOVO OUVIR]
35. DEIXE AQUI - PRICILLA ALCÂNATARA E PRETO NO BRANCO 
[NOVO OUVIR]
35. PRINCIPIO E FIM - JOTTA A. 
[NOVO OUVIR]
36. EU SEI - MAURO HENRIQUE 
[NOVO OUVIR]
37. NÃO TENHA SOBRE TI - PAULO CÉSAR BARUK E LAURA SOUGUELLIS 
[NOVO OUVIR]
38. VEM COISA NOVA POR AÍ - LÉA MENDONÇA 
[NOVO OUVIR]
39. ALFA E ÔMEGA - MARINE FRISEN 
[NOVO OUVIR]
40. IMENSURÁVEL - GISELE NASCIMENTO 
[NOVO OUVIR]
41. QUE SE ABRAM OS CÉUS - ANDRÉ VALADÃO 
[NOVO OUVIR]
42. QUEM SOU EU? - FLORDELIZ 
[NOVO OUVIR]
43. ENQUANTO VOCÊ LOUVA - ELAINE DE JESUS 
[NOVO OUVIR]
44. OI JESUS - ISADORA POMPEO 
[NOVO OUVIR]
45. CREIO EM TI (STILL BELIEVE) - FERNANDINHO E GABRIELA ROCHA 
[NOVO OUVIR]
46. QUANDO EU CLAMO - BRUNA KARLA 
[NOVO OUVIR]
47. SINCERIDADE - ALISSON E NEIDE 
[NOVO OUVIR]
48. PORTAS ABERTAS - ELI SOARES 
[NOVO OUVIR]
49. ALEM DAS CIRCUNSTÂNCIAS - FABIANA ANASTACIO 
[NOVO OUVIR]


NOVIDADE NOVEMBRO 2017!! NÃO ME ENVERGONHAREI -  FERNANDINHO E MARINE FRIESEN CLIQUE AQUI:
50. NOVIDADE - SARAH FARIAS[NOVO OUVIR]
51. ME LEVA PRA CASA - ISRAEL SUBIRA [NOVO OUVIR]
52. LEVA EU - RAYSSA E RAVEL [NOVO OUVIR]
53. TUA PRESENÇA - CANÇÃO E LOUVOR [NOVO OUVIR]
54. ESTÁS COMIGO - GABRIELA ROCHA [NOVO OUVIR]
 

55. CANÇÃO DO PUBLICANO - MINISTÉRIO ZOE [NOVO OUVIR]
56. BUM BUM PÁ - PREGADOR LUO 
[NOVO OUVIR]
57. TEU SANTO NOME - GABRIELA ROCHA 
[NOVO OUVIR]
58. A IGREJA ESTÁ DE PÉ - FLORDELIS 
[NOVO OUVIR]
59. OUTRO LADO - TANGELA 
[NOVO OUVIR]
60. EU VOU CONFIAR - HENRIQUE CÉSAR 
[NOVO OUVIR]
61. SOUL DE CRISTO - JUNINHO BLACK E PREGADOR LUO 
[NOVO OUVIR]
62. CASSINO BOULEVARD - ROSA DE SARON E FABIO DE MELO (MAIS TOCADAS GOSPEL CATÓLICAS) 
[NOVO OUVIR]
63. NÃO VOU DESISTIR - THIAGO E LAODICÉIA 
[NOVO OUVIR]
64. NA CASA TEM VIDA - ARIELY BONATTI 
[NOVO OUVIR]
65. EU CUIDO DE TI - CANÇÃO E LOUVOR 
[NOVO OUVIR]
66. GOOD FATHER - CHRIS TOMLIN 
[NOVO OUVIR]
67. DESERTO - OS ARRAIS 
[NOVO OUVIR]
68. REAL LOVE - BLANCA
[NOVO OUVIR]
69. VOU SUBIR - ELAINE DE JESUS 
[NOVO OUVIR]
70. O QUAL LINDO ESSE NOME É - ANA NÓBREGA 
[NOVO OUVIR]
71. ACENDE O FOGO - DAVI SACER 
[NOVO OUVIR]
72. A PARTDIDA E O NORTE - ESTÊVÃO QUEIROGA 
[NOVO OUVIR]
73. JANEIRO - DANIELA ARAÚJO 
[NOVO OUVIR]
74. VITÓRIA NO DESERTO - ALINE BARROS 
[OUVIR MAIS TOCADA GOSPEL]
75. SANTO ESPÍRITO/TUA PRESENÇA É REAL - LAURA SOUGUELLIS 
[NOVO OUVIR]
76. PAIXÃO E DEVOÇÃO - DISCOPRAISE E MARIANA VALADÃO 
[NOVO OUVIR]
77. EU SOU - ELI SOARES 
[NOVO OUVIR]
78. JESUS TE AMA - ANAYLE SULLIVAN 
[NOVO OUVIR]
79. SERIA TÃO BOM - PAULO CÉSAR BARUK 
[NOVO OUVIR]
80. RARIDADE - ANDERSON FREIRE 
[OUVIR MAIS TOCADA GOSPEL]
81. NÃO TENHAS SOBRE TI - PAULO CÉSAR BARUK 
[NOVO OUVIR]
82. GALILEU - FERNANDINHO 
[NOVO OUVIR]
83. SOU ESCOLHIDO - PRICILLA ALCANTARA 
[NOVO OUVIR]
84. TUDO É TEU - PRICILLA ALCANTARA 
[OUVIR MAIS TOCADA GOSPEL]
85. SE EU APENAS TE TOCAR - MARIANA VALADÃO 
[OUVIR]
86. ACREDITO (WE BELIEVE) - LEONARDO GONÇALVES 
[OUVIR]
87. EM TEUS BRAÇOS - LAURA SOUGUELLIS 
[NOVO OUVIR]
88. FÉ NA VIDA - PRETO NO BRANCO 
[NOVO OUVIR]
89. EM TUA PRESENÇA - NÍVEA SOARES 
[NOVO OUVIR]
90. MEU BARQUINHO - GISELLI CRISTINA E MOISES CLEYTON 
[OUVIR]
91. O AMOR - CLOVIS PINHO 
[NOVO OUVIR]
92. SOU HUMANO - BRUNA KARLA 
[OUVIR MAIS TOCADA GOSPEL]
93. NAÇÃO DA CRUZ - DANIELA ARAÚJO E KIVITZ 
[NOVO OUVIR]
94. FAÇA MORADA - CORAL KEMUEL 
[NOVO OUVIR]
95. MEU AMADO - THAIANE SEGHETTO 
[NOVO OUVIR]
96. CICATRIZES- BRUNA KARLA 
[OUVIR MAIS TOCADA GOSPEL]

97. ESCONDERIJO - PASTOR LUCAS [NOVO OUVIR]
98. NINGUÉM EXPLICA DEUS - PRETO NO BRANCO [OUVIR]
99. ME APROXIMOU - GABRIELA ROCHA [NOVO OUVIR]
100. DEUS É DEUS - DELINO MARÇAL [OUVIR]
101. SEJA ADORADO - MARCUS SALLES [NOVO OUVIR]
102. MEUS OLHOS EM TI - ANA NÓBREGA [NOVO OUVIR]
103. AQUIETA MINH'ALMA - MINISTÉRIO ZOE [NOVO OUVIR]
104. ENCHE O TEMPLO - ANDERSON FREIRE [NOVO OUVIR]
105. MARANATA - MINISTÉRIO AVIVAH [OUVIR]
106. NÃO DESISTA DA PROMESSA - NERY LIMA [NOVO OUVIR]
107. ESFORÇA TE - DON E STEPHANIE [NOVO OUVIR]
108. FIEL - ANDERSON FREIRE [NOVO OUVIR]
109. ATOS 2 - GABRIELA ROCHA 
[OUVIR MAIS TOCADA GOSPEL]
110. BOM SAMARITANO - ANDERSON FREIRE [OUVIR]
111. CONFESSO - DAIANE MONTEIRO [NOVO OUVIR]
112. CORAÇÃO ENGANOSO - NEUZA BENEVIDES [NOVO OUVIR]
113. E SE TUDO DER ERRADO - PASTOR LUCAS [NOVO OUVIR]
114. VIA DOLOROSA - ELAINE MARTINS E MICHELLE NASCIMENTO [NOVO OUVIR]
115. LINDO ÉS MEU SENHOR - LILIAN AZEVEDO [NOVO OUVIR]
116. DONO DO MUNDO - FERNANDINHO [NOVO OUVIR]
117. ALÉM DA CURA - MINISTÉRIO NOVA JERUSALÉM [NOVO OUVIR]
118. PASSEIO NA FORNALHA - LEANDRO BORGES 
[OUVIR MAIS TOCADA GOSPEL]
119. CREIO - DIANTE DO TRONO 
[OUVIR MAIS TOCADA GOSPEL]
120. OUVI O TEU FALAR - DISCO PRAISE [OUVIR MAIS TOCADA GOSPEL]


Cansou de ouvir só músicas repetidas nos outros sites????Busque no Google: "120 Mais Tocadas Gospel A Vida Gospel"


Essas foram as Top 120 Louvores/Hinos Músicas Gospel Mais Tocadas (NOVEMBRO 2017) Mais pedidas nas Rádios Gospel, Músicas Gospel Mais ouvidas - Louvores e hinos de adoração Cristãos mais ouvidos Previstas para 2018!


Você conferiu vários louvores gospel 2017 para ouvir, além dos últimos lançamentos gospel.

Top 100 Musicas Gospel Evangélicas Mais Tocadas nas Rádios e Internet da semana 2017 e próximas tendências e lançamentos gospel de Janeiro 2017! Incluindo também as próximas tendências da música gospel 2017.