Novo CD Irmão Lázaro 2016/2017!! "Vou Continuar Orando"!!

O cantor e compositor baiano Lázaro apresenta o álbum Vou Continuar Orando. Projeto distribuído pela gravadora Sony Music Brasil, traz as participações de Marcinho Trapiá em “Bonequinho de Barro”, Daniel Pietro em “A Voz do Coração” e Vania em “Se Tiver Amor”.

Lázaro Negrume, também conhecido como Irmão Lázaro (Salvador, Bahia – 1960), é um cantor brasileiro de música gospel, ex-integrante da Banda Olodum.

Carreira

Sua carreira iniciou-se aos 18 anos de idade, quando comprou seu primeiro violão. Poucos meses depois, dedicou-se ao baixo elétrico.
Com passagens pelas bandas Terceiro Mundo e Cão de Raça, Lázaro ingressou no Olodum, grupo no qual ficou famoso através da canção "I Miss Her", com letra em língua inglesa.

Conversão religiosa

Após enfrentar problemas com drogas e com dores, Lázaro converteu-se ao evangelho, tornando-se o Irmão Lázaro.
Na nova fase da carreira, lançou 4 CDs e, em 2008, lançou o CD e DVD ao vivo Eu Te Amo Tanto, gravado na Igreja Batista Central de Salvador (Bahia). Em meio a canções de louvor e adoração, Lázaro conta seu testemunho ao tornar-se evangélico. A faixa de maior destaque do projeto é Eu Sou de Jesus, versão de I Miss Her, a canção que o consagrou no Olodum.

Faixas do álbum 2017
1. Vou Continuar Orando 
2. Esse é o Nosso Deus 
3. Não Vou Deixar Jesus 
4. Bonequinho de Barro 
5. Vou Mudar de Vida 
6. Querem Te Fazer de Lixo 
7. A Voz do Coração 
8. Meu Amigo John 
9. Deus Gosta Tanto de Você 
10. Coração de Mulher 
11. Eu Tenho um Sonho 
12. O Amor Está à Porta 
13. Primeira Vez 
14. Quero Agradecer 
15. Se Tiver Amor

CONFIRA AS NOVAS MÚSICAS DE IRMÃO LAZARO 2016/2017:

Dois vídeos do You Tube para abençoar você!