Curta nosso Facebook:

Novidade JULHO 2017!! Dicas de beleza, saúde e espiritual para sua vida melhorar e para você economizar!!
CLIQUE AQUI

Novo CD Jozyanne 2017!! Álbum "Coragem"! Ouça a Nova Música!!

O álbum é composto por 10 faixas e conta com composições da própria Jozyanne, além de Eyshila, Anderson Freire, Adelson Freire, Aretuza, Tony Ricardo e a dupla Gislaine e Mylena. Também fará parte do CD a música Nada me faltará, que é uma versão em português de More than enough, de Kelley Steele e Israel Houghton. A faixa chamada “Preciso Ser Curado” conta com a participação especial do cantor Eli Soares. Esse é o terceiro trabalho de Jozyanne pela Central Gospel Music e, assim como Meu milagre e Esperança, o novo CD promete ser cheio de canções de sucesso. O título escolhido pela cantora expressa o momento que ela tem vivido e é também uma mensagem de ânimo para as pessoas que ouvirão as canções. “Eu tenho certeza que Coragem traduz o que eu tenho experimentado na minha vida e no meu ministério. Não adianta ter esperança se não tivermos a coragem para colocar em prática tudo o que o Senhor quer que realizemos aqui nessa terra, dentro do alvo que Ele estabeleceu para as nossas vidas. Precisamos ter muita coragem para vencer os desafios e fazer a diferença em tudo que colocarmos as nossas mãos”, disse Jozyanne.

Faixas

2) Impossível é viver sem fé
3) Flecha de Deus
5) Quem é você?
6) Nada me faltará
8) Isaías 6
10) Incomparável

CONFIRA O SUPER LANÇAMENTO DE JOZYANNE:





O Portal A Vida Gospel tem o prazer e a alegria de sempre apresentar para você um novo lançamento! 

Estamos no aguardo do novo CD da grande adoradora Sarah Farias, sucesso Consolidado no meio Gospel do ramo Pentecostal!!

Sarah Farias explodiu com o sucesso "Deixa eu te Usar"!! CONFIRA A NOVA MÚSICA DE SARAH FARIAS 2017 "RENOVO"