Novidade MAIO 2017!! Dicas de beleza, saúde e espiritual para sua vida melhorar e para você economizar!!
CLIQUE AQUI

Novo CD Bruna Karla 2017!! "Incomparável" Lançamento CD/EP álbum mais Recente.

O Portal A Vida Gospel está de olho nas novas músicas do novo CD da Bruna Karla 2017, já foi lançado!


A cantora Bruna Karla lançou, o seu novo disco de inéditas. Incomparável, trabalho que é o sucessor de Como Águia (2014), conta com produção musical de seu marido, Bruno Santos, com colaborações do tecladista Kleyton Martins nos arranjos. O álbum, que marca cerca de 16 anos de lançamentos de Bruna em carreira, conta com o single "Força", lançado mês passado nas plataformas digitais.


Faixas

1. O que Darei a Ti
2. Força 
3. Meu Melhor Amigo
4. Fé e a Razão
5. Nova Criatura
6. Deus do Impossível
7. Meu Deus Cuidará de Mim
8. Quando eu Clamo
9. Canção da Adoração
10. Até Aqui Me Sustentou
11. Cristo Vive
12. Boa Semente

Confira "FORÇA" O NOVO LOUVOR DO NOVO CD Bruna Karla 2017:




O Portal A Vida Gospel tem o prazer e a alegria de sempre apresentar para você um novo lançamento! 

Estamos no aguardo do novo CD da grande adoradora Sarah Farias, sucesso Consolidado no meio Gospel do ramo Pentecostal!!

Sarah Farias explodiu com o sucesso "Deixa eu te Usar"!! CONFIRA A NOVA MÚSICA DE SARAH FARIAS 2017 "RENOVO"

SUCESSOS DE ABRIL 2017 PARA ABENÇOAR VOCÊ!!