Curta nosso Facebook:

Novidade JULHO 2017!! Dicas de beleza, saúde e espiritual para sua vida melhorar e para você economizar!!
CLIQUE AQUI

Novo CD Michelle Nascimento 2015/2016! "Desafio no Deserto" Lançamento CD/EP álbum mais Recente.


Comemorando dez anos de carreira, Michelle Nascimento lança seu 3º álbum pela MK Music, Desafio no Deserto. Ousada, determinada e sempre em busca de experimentações, a cantora mergulhou de cabeça no projeto, participando de todas as etapas de produção e pós. O resultado é um trabalho consistente e revelador, que averba a relevância da intérprete para o segmento. 

A produção musical de Desafio no Deserto é, mais uma vez, assinada por Tuca Nascimento - pai e principal incentivador do ministério da filha. Seus arranjos ricos em detalhes é uma característica determinante que, somada a interpretação vigorosa de Michelle, torna o álbum único, diferenciado. "Sonoramente, podemos definí-lo como pentecostal pop", adianta a cantora, que já recebeu dois Discos de Ouro (Louve e Adore e Seja Livre). 

Michelle Nascimento revela um novo talento nesse álbum. Ela mesma produziu a faixa bônus, "Para Sempre" (Forever): uma canção de adoração norte-americana. E pra isso, contou com ministério de louvor Igreja Batista Atitude (Barra/RJ), onde congrega e ministra às quartas-feiras. Outro detalhe é a participação do marido Vitor Pires na faixa. "Meu pai me deu essa honra e pude sentir na pele a responsabilidade", conta. 

E tem mais novidades... A cantora Fernanda Brum - que é pastora de Michelle - participa da canção "Jordão". "É um presente de Deus tê-la em meu CD. É uma honra muito grande," comemora. E John Nascimento (primo) faz dueto com a cantora em "Fragmentos". "Eu esperava por essas oportunidades. E Deus me proporcionou esses momentos singulares no novo CD", comemora. 

A música de trabalho, "Desafio no Deserto", ganhou clipe internacional, gravado em Nevada (EUA). "Para Sempre" também já foi registrada em vídeo e uma outra canção também ganhará versão audiovisual... "Esse é o meu culto de gratidão: poder alcançar vidas e mais vidas através do louvor. Não é fácil, mas é uma honra ser escolhida por Ele", explicava.

FAIXAS(MÚSICAS)

1. DESAFIO NO DESERTO (André Freire)
2. FORTALEZA (Eduardo Schenatto)
3. VIRTUDE (Samuel Messias)
4. PODEROSAMENTE VIVO (Luciana Leal)
5. TUA PRESENÇA (Lucas Ing)
6. CANÇÃO DE JÓ (Eduardo Schenatto)
7. MESA NO DESERTO (Samuel Messias)
8. FRAGMENTOS (Anderson Freire)
9. JORDÃO (Tony Ricardo)
10. CREIA (Paulo Francisco)
11. PARA SEMPRE (Forever)

CONFIRA O SUCESSO DE 2017 DE MICHELLE NASCIMENTO "VIRTUDE":