Novo CD Davi Sacer 2017! Vídeo com nova Música com o Cantor em estúdio diz "Eu Prefiro Crer"!!

O Portal A Vida Gospel está de olho no Novo CD Davi Sacer 2017!!


Davi Sacer vive um ótimo momento na música gospel, onde seus louvores tem tocado em todos os tipos igrejas principalmente nos grupos de louvores e em grupos de mocidade


O ex Toque no Altar (Min. Apascentar de Nova Iguaçu) e ex Trazendo a Arca tem se destacado na principal Rádio do Rio de Janeiro e do Brasil nas mais tocadas Rádio Melodia e nas mais tocadas de todas rádios Gospel do Brasil com o Louvor "Rocha Inabalável" do CD "Meu Abrigo"!!


O cantor Davi Sacer se prepara para produzir o sexto trabalho inédito de sua carreira. Em carreira solo desde 2010, quando deixou o Trazendo a Arca, Sacer está preparando o repertório do sucessor do álbum Meu Abrigo (2015).

Segundo informações da assessoria de imprensa do selo Você Adora, da gravadora Som Livre, o novo trabalho de Davi Sacer será lançado em 2017 e, atualmente, o artista está selecionando o repertório que pretende gravar.

Trecho do Louvor:

Eu decido confiar e fim
Tua palavra é pra mim
O suficiente
Vou descansar
Se a escuridão me envolver 
Fecho os olhos para ver
Eu prefiro depender da fé
EU PREFIRO CRER

A minha fé em ti
Me leva a crer que
Nada é impossível 
Nada é impossível

ACOMPANHE DOIS VÍDEOS QUE MOSTRAM A PRODUÇÃO DO NOVO CD DAVI SACER 2017 


Dois vídeos do You Tube para abençoar você!